domingo, 9 de dezembro de 2012

A História de Elise e Papaille + Bug que ratos fizeram

Muitos se perguntam e querem saber qual é a história porém misteriosa da sala 801 e de Elise e Papaille (Dois bonecos que tem lá)

                                           História da Sala 801 e de Elise e Papaille

Há muito tempo, a sala 801 era usada pelos novatos para treinarem, shaman WJ e outros comandos. Um dia, um certo Rato experiente, que tinha esquecido da sala, descobriu e espalhou por todo o Transformice.Após isso, começaram a falar que na sala 801 dava queijos e morangos, e ai foi enchendo.
Elise e Papaille (MODs da sala), ocupados de fechar a sala, foram demitidos e a sala foi fechada. Com a perda do emprego, Elise ficou muito triste e morreu. Elise e Papaille não conseguiam desativar suas contas, e Elise dormiu, simulando que estava morta , e Papaille chorava a morte da Mulher.
Dizem que na madrugada do dia que Elise morreu (1 de Setembro) Elise e Papaille levantam e pegam o queijo e vão pra toca.

                                       B-u-g    Q-u-e    O-c-o-r-r-e-u   n-a   s-a-l-a   8-0-1

Hoje eu estava na sala 801 observando Papaille e Elise, Elise como sempre, e Papaille.. Também.Logo depois começou a nevar e eu fiquei ausente. Quando voltei, estava nevando. Mais cadê Papaille e Elise? Veja a foto acima ^

Isso foi uma notícia 2 em 1! Postado por : Giulianefofa

Mice:Giulianefofa
Youtube:AdotivesparProduções Habbo
Habbo:adotivespar

Em breve terei um canal atualizado do Habbo hotel!

9 comentários:

  1. e mentira, é outra sala por isso que ta pequena a foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que você clicando nela dá pra aumentá-la?

      Excluir
  2. nao e clica na foto que ta sala 801
    ...

    ResponderExcluir
  3. é verdade essa é a sala 801 ! eu ja fui nela ! ( ESSA HISTORIA ME DEU MEDO)

    ResponderExcluir
  4. me deu tanbem e e verdade gente a sala 801 se atualiza a cada ano mas esse não se atualizou

    ResponderExcluir
  5. eu ja fui la varias vezes n se ve nada mas essa historia me deu medo nunca senti esse medo desde a lenfda da sala 666

    ResponderExcluir
  6. Gente pra quem diz que é mentira clica na foto que ela duplica de tamanho beleza?

    ResponderExcluir
  7. Eu to com medo eu tentei clika no perfil deles e nem deu e so aparece o nome deles la eles nn digita nada mano, Papaille e Elise eles fica on a vida toda

    ResponderExcluir